Quem é a Carlota na fila do pão?

IMG_8391Jesus apaga a luz!

Genteeee faz tanto tempo que eu não posto nada por aqui, que na verdade eu nem sei por onde começar (hahaha).

Aconteceram tantas coisas desde meu último post!

Talvez como melhor maneira de recomeçar seja me reapresentando, que tal?

Meu nome é Carla, mas muitas pessoas me conhecem como Carlota (apelido esse que me acompanha desde pequenininha). Eu estou com 31 anos e sou formada em direito pela PUC-SP. Até o fim do ano passado trabalhava com direito tributário em indiretos e comércio exterior em uma multinacional (carreira essa que eu estava seguindo há mais de 8 anos!). Eu estou noiva do Roberto (Ro como vocês vão me ver falando muito no insta e por aqui). Eu amo moda, viagem, maquiagens, tratamentos, espiritualidade, animais, compras, pratos diferentes, natureza e muitas outras coisas.

A ideia do blog surgiu em 2013, mais precisamente 6 meses depois de um término conturbado de um namoro que curiosamente me colocou em uma jornada de autoconhecimento (jornada essa que sigo até hoje). Na época eu via as blogueiras como a Camila Coelho, Camila Coutinho, Lala Noleto, Thássia Naves e pensava: “Nooooossaaaaa, deve ser muito legal ser blogueira!”. Mas obviamente eu não fazia ideia de como virar uma blogueira e como seguir carreira por esse caminho.

Pouco encorajada pelas pessoas que me cercavam na época, eu comecei a montar o blog e o Instagram, mas recebendo muitas críticas (acreditem se quiser, de pessoas que se diziam amigas). Por insegurança minha fui absorvendo toda aquela energia e acabei desanimando da ideia do blog. Eu pesava: “Se nem meus amigos vão ler e me acompanhar, quem vai?”. Como existem momentos em que nós nos desvalorizamos, não é?

Com o passar dos anos, eu (tonta) deixei o blog e o meu Instagram meio parados, mas sempre sentindo aquela vontadezinha de voltar. O que me segurava muito era o meu trabalho, eu me lembro de pensar várias vezes: “ah, mas e se o meu chefe ou o cliente não gostarem de eu ter um blog? E se eu não for levada a sério no meu trabalho por causa do blog?”. A verdade é que a grande maioria das pessoas falava da minha empreitada como blogueira com ironia e até risadas. Hoje (depois de anos de terapia e de eu ter me cercado de pessoas que realmente me amam por quem eu sou), vejo como a opinião delas não tinha valor, uma vez que o que importa é que eu me sinta feliz e, por isso, mais precisamente, que estou aqui (de peito aberto) reativando meu blog!

Dessa vez não quero só dar foco para maquiagens ou moda, quero compartilhar com vocês um pouco do mundo da Carlota! Afinal de contas, minha vida não se resume a maquiagem do dia e looks da temporada.

Por isso, sejam muito bem vindos (novamente) ao meu blog às minhas redes sociais:

No face:

https://m.facebook.com/Coisas-da-Carlota-315694482419377/

No Tweeter: @coisasdacarlota

Ou no insta:

https://www.instagram.com/coisasdacarlota/

Vamos trocar figurinhas, papear muito e nos divertir!

Beijos da Carlota!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s