Como foi o pedido de casamento!

Ontem fez um ano que o Rô me pediu em casamento! Como passa rápido não é?

Foi um dos momentos mais especiais da minha vida, e talvez um dos mais inusitados também!

Calma! Vou contar tudo para vocês!

Nós sempre conversamos sobre casamento, desde que começamos a namorar. Somos muito abertos um com o outro e sempre conversamos sobre nossas expectativas e futuro.

No começo do ano passado, conversando com uma tia do Rô ela disse:

“Nossa, vão vender a casa da praia da família e no fim ninguém fez festa de casamento por aqui”. Aquilo me deixou pensando… Eu e o Rô sempre falávamos que gostaríamos de nos casar na casa da praia e agora, em função da venda da casa nós não vamos conseguir fazer isso.

Na hora de ir dormir, quando eu estava a sós com o Rô, falei para ele:

“Lindo fiquei pensando no que a sua tia falou de ninguém nunca ter casado aqui”.

No mesmo segundo ele respondeu:

“Também fiquei pensando sabia! A gente podia fazer uma celebração pequena do nosso casamento aqui não é?”.

Na hora já amei a ideia, mas conversando melhor com o Rô, achamos melhor fazer nesse momento a nossa festa de noivado e deixar o casamento mais para frente para nós nos estruturássemos melhor financeiramente.

Demorou algum tempo para cair a ficha de que todo o nossa história agora ia evoluir para uma nova etapa! O casamento! A ideia de celebrar o nosso amor me deixava (e deixa) tão feliz! O Rô é uma pessoa tão especial para mim que até hoje agradeço ao universo por ter colocado ele no meu caminho! É piegas, mas é muito amor gente!

Pensamos em fazer no inverno (já que nós dois amamos o frio) e começamos a pensar em como estruturar a festa de noivado! Eu que sou pouco empolgada com a organização de eventos, já me juntei com a minha sogra que entende muito sobre o assunto e a festa começou a tomar corpo!

Para deixar a festa ainda mais com a nossa cara, escolhemos o tema lual havaiano (coincidentemente no dia da festa a lua estava cheia e com a energia de um eclipse lunar que tinha acabado de acontecer)! Queríamos uma celebração com os familiares e amigos mais próximos com bastante cara de praia e bem colorida!

Eu estava tão imersa nos planos da festa, que nem atentei para o fato de se existiria ou não um pedido oficial de casamento com anel de noivado.

As minhas suspeitas começaram a se confirmar quando minha mãe de forma muito suspeita veio me perguntar como era o anel que eu queria de noivado.

Saindo para jantar em um date night com o Rô ele soltou sem querer que havia pedido para a mãe dele ir em algumas lojas de jóias enquanto ela estava em Miami para ele escolher um anel para mim. ÓBVIO QUE NA HORA JÁ SURTEI! QUE MÁXIMO! ELE IA ME DAR UM ANEL DE NOIVADO!

Os dias iam passando e eu ficava cada vez mais ansiosa para saber como era o meu anel, até que em uma sexta-feira, depois de eu insistir muito para saber como era o anel, o Rô simplesmente me disse:

“Linda, minha mãe não achou nenhum anel que eu gostasse, então vamos ter que procurar algum por aqui!”.

Aí pensei, ótimo! Assim posso escolher junto com ele! Com essa ideia fixa na cabeça comecei a mandar por Whatsapp todas as lojas de jóias que tinham anéis de noivado  para o Rô.

Nesse mesmo dia ele ia me buscar no trabalho para nós irmos direto para a praia, e no carro ele estava muito estranho. Seco. Monossilábico. E eu falando de todas as lojas e modelos e isso e aquilo…

No caminho ele parou em uma padaria para compra pão e leite e seguimos para a casa de praia, mudos.

Chegamos, e ele falou:

“Não fica assim linda, vai dar tudo certo! Vai abrindo a garrafa de vinho que eu vou agilizar o jantar”.

Peguei a garrafa e comecei a abrir. Do nada sai o Rô de dentro da cozinha com um sonho (o doce) em um pratinho vindo na minha direção. Olhei para o sonho e tomei um susto! Tinha um anel maravilhoso em cima dele! Aí o Rô falou:

“Vai dizer que esse não é o anel dos seus sonhos” – atenção para o trocadilho no pedido de casamento! hahahaha

Eu não sabia se era de verdade, se eu tava sonhando e nem o que estava acontecendo! Eu sei que fiquei durante uma hora e meia chorando e rindo ao mesmo tempo! Muito feliz de ver como ele me enganou direitinho com a cena do “eu vou escolher semana que vem”! Teatro em Londres esse rapaz gente! Merece Oscar!

O meu anel de noivado não podia ser mais a minha cara! Super delicado, com diamante central com corte cushion, corações em ouro branco nas laterais e brilhantes em volta do diamante principal.

Achei muito maravilhoso ele me dar um anel de noivado como símbolo do nosso amor! Faço das palavras dele as minhas:

“A cada dia que te conheço mais, te amo mais!”

Gostou do post? Me faz uma visitinha no face:

https://m.facebook.com/Coisas-da-Carlota-315694482419377/

No Tweeter: @coisasdacarlota

Ou no insta:

https://www.instagram.com/coisasdacarlota/

Beijos da Carlota

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s