Projeto Carlota 5ª Semana

Eita semana difícil para o projeto! Aniversário de namoro, rinite atacada e disposição zero para os exercícios.

É meus amigos, como diria a mãe de uma das minhas melhores amigas: quer moleza, senta no pudim!

Mas a verdade é que a vida é feita de equilíbrio!

Bom comecei no domingo fazendo funcional. Affffffff… Olha me deixa uma hora na bike, mas não me pede pra fazer funcional… Ô exercício chatinho… Não gosto, mas fiz. Aliás fiquei dolorida por uns três dias, mas ok não é? Cumpri a meta e é isso que importa!

Na terça foi meu aniversário de namoro! Três anos! Confesso que comi pão de manhã sim! O Rô acordou mais cedo e fez café da manhã para mim! Não tinha como não comer! É uma ocasião muito especial! Comi e aproveitei para fazer trinta minutinhos de bike! Foi “oooootchymo”! Como eu amo bike! Não vejo o tempo passar, escolho musicas que me deixam empolgada e sigo reto na preferencial! Foram 530 calorias! Juro me sinto muito realizada!

Quarta foi um desastre: a minha rinite que não andava lá muito colaborativa resolveu que ia me deixar sem respirar! Bacana, fiquei praticamente de cama quietinha só tomando chá e fazendo coisas para rinite abandonar o meu corpo… Sem sucesso, aparentemente ela veio para ficar. Além disso tive dor de cabeça e me resgatei com analgésicos. Dia difícil que me faz agradecer por eu ter feito a bike no dia anterior (jamais que eu ia conseguir treinar na quarta)!

Quinta foi dia de visitar a minha amiga mais antiga (nos conhecemos desde os dois anos de idade) e o nenê dela que nasceu há duas semanas! Foi maravilhoso! Inclusive preciso fazer um desabafo, como é bom ter pessoas que te amam por perto! Nossa, conversei sobre tantas coisas, ela me ajudou tanto que saí da casa dela leve! Em seguida partiu praia e pasmem resisti novamente a tentação de comer hamburger na estrada! Cheguei na praia e comi uma salada com carpaccio! Como eu ainda não tinha treinado, a piscina estava vazia e chovendo eu decidi fazer funcional, de novo… Foi ruim, mas foi bom.

Sexta fiz minha refeição livre! Macarrão com molho de calabresa! Olha estava maravilhoso! E para variar a rinite permanece me assolando. Do nada meu nariz decide que não tem mais função social…

Sábado fiz funcional e quase morri… sobe no banco… Corre com o joelho pra cima, faz abdominal…

Domingo descansei! Aproveitei inclusive pra comer um pouco de batata frita hahahaha

Sobre o progresso geral do projeto, eu notei que minha celulite (sim eu tenho e não sou de ligar muito para ela não) está mais sutil, será que são os exercícios ou a alimentação? Também estou conseguindo usar algumas roupas que não serviam mais, mesmo com pouca redução de peso (espero que isso seja uma troca de gordura por massa magra)!

Estou com 62,3Kg!

Gostou do Projeto? Me faz uma visitinha no face:

https://m.facebook.com/Coisas-da-Carlota-315694482419377/

No Tweeter: @coisasdacarlota

Ou no insta:

https://www.instagram.com/coisasdacarlota/

Beijos da Carlota

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s