Caindo na folia

E o carnaval chegou! Gente nada como uns dias de folga pra aproveitar, descansar, dançar, por as ideias no lugar, dormir, dar risada e se apaixonar (mesmo que seja rapidinho hahahaha).

Cada um curte o carnaval da forma que acha melhor, mas venho aqui trazer algumas dicas bem legais para curtir o carnaval e se divertir muito!!!

Filtro solar

Gente parece chatice, mas não tem jeito, tem que passar filtro solar. Eu não gosto de ficar passando muitas vezes não, ainda mais se já passei maquiagem, então minha dica para vocês que também tem uma preguicinha de passar filtro toda hora é: compre um filtro FPS 99 ou 100.

Gente passo ele na hora de sair de casa no corpo inteiro e vou repassando se sentir a necessidade.

Esse fator de proteção para mim é fantástico! Dura muito e não deixa aquela marca de camiseta! Eu uso o da Banana Boat

Óculos escuros

Olha eu sou do tipo de pessoa que prefere previnir, então quando saio para algum lugar mais cheio, durante o dia prefiro deixar os óculos de sol mais caros em casa e optar por opções lindas mas mais baratas como por exemplo:

– LBA

www.lbastore.com.br

– AC Brazil

www.acbrazil.com

Drinks

Para quem viajou para a praia ou para o interior, minha dica é façam as compras de bebidas alcoólicas em São Paulo. Normalmente as bebidas fora da capital e em feriados são muito mais caras.

Make

Faça sol ou faça chuva, é legal sempre estar com a make em dia, para isso eu uso o spray all nighter da URBAN DECAY. Gente ele não sai por nada nessa vidaaaaa! Fica a maquiagem como nenhum outro! Para quem não tem medo de chuva, super recomendo!

Look

Parece bobo, mas prefira roupas mais frescas e evite tecidos sintéticos. Com esse tempo louco de carnaval o melhor é poder dançar o quanto a gente quer sem ter que se preocupar.

Água

Eu sei que durante a festa a gente acaba esquecendo mesmo de tomar água, mas gente ou a gente toma, ou a ressaca vem dar oi (principalmente para quem já passou dos 30). Então ande sempre com uma garrafinha, um gole de drink e um de água!

Sapatos

Saltos com certeza dão aquela postura mara, mas carnaval dificilmente tem espaço para salto. Por isso, na hora de fazer a mala, se certifique que você usará o salto que está levando e separe opções como tênis e rasteiras caso a ocasião não permita saltos!

Essas foram as dicas da Carlota! Espero que vocês aproveitem muito o carnaval e voltem renovados do feriado!

Aliás aproveita o tempinho livre e me visita no face:

https://m.facebook.com/Coisas-da-Carlota-315694482419377/

No Tweeter: @coisasdacarlota

Ou no insta:

https://www.instagram.com/coisasdacarlota/

Beijos da Carlota!!! 😘😘

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s