Não me toque!

Toda vez que eu saio da academia fico olhando a minha mão áspera e cheia de calos, bolhas e penso: “de quem é essa mão de carpinteiro???”

Se você é como eu, sente suas mãos secas e ásperas, seja depois do treino, seja ao fim do dia, dê uma olhadinha nessas dicas:

Tenha sempre na bolsa um hidratante de cutículas. Eu uso todos os dias a cera para cutículas da Granado, ela ajuda a conservar o aspecto de unha recém feita além de diminuir a quantidade de “pelinhas” levantadas (aquelas que se a gente puxa parece que o dedo todo vai sair junto! Elas ardem, sangram e até latejam se não são tiradas da forma correta!).


Para as calosidades e bolhas eu faço a seguinte receitinha: deixo as mãos de molho em uma vasilha com água quente e algumas gotinhas de sabonete líquido. Depois de uns três minutos eu passo um pouco de esfoliante (normalmente o de verbena da L’Occitane) esfregando uma mão na outra. Depois do enxágue a mão fica macia e lisinha!


Para hidratar no dia a dia recomendo o creme de mãos da L’Occitane. Ele não deixa aquela sensação melada de creme e dá a pele um toque acetinado!


Para quem não vive sem um álcool gel um produto bem legal que esteriliza e não faz com que a hidratação seja perdida são essas belezinhas (o problema é só encontrá-las pra vender no Brasil).


E ai? Bora botar as mãos na massa e ficar com mãos de princesa?

Gostaram da dica? Querem mais? É só passar no meu insta @coisasdacarlota .

Beijos da Carlota!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s