Piso mesmo!

Tem mulheres que ama comprar roupas, outras maquiagem… Recentemente eu venho tomando gosto por bolsas… Mas posso abrir meu coração? Meu negócio mesmo é sapato! Tenho mais de 100 fácil! Quanto mais alto melhor! Quanto mais diferente também! É um vicio!

“Oi meu nome é Carla e eu sou viciada em sapatos há vinte anos!” – e a sala cheia de mulheres desesperadas abraçando seis Jimmy Choos, Ferragamos, Manolos e Louboutins responde: “olá Carla!”

Mas fala a verdade? Eu não sou a única! É só ir no shopping num sábado chuvoso pra ver a cara de desolação dos maridos e namorados (alguns pacientemente, o que cá entre nós é super fofo) sentados em lojas lotadas esperando suas respectivas senhoras experimentarem 998 pares de sapatos pra muitas vezes só comprarem um par, ou pior, nenhum!

Enfim chega de enrolação! Vamos ao que interessa! Sabe aquele sapato lindo que você quando foi comprar colocou o 37 e ficou grande, mas o 36 tava um pouco apertado e mesmo assim você comprou o menor com a desculpa de que ele ia lacear?

Sim! O par infeliz guardado no canto do armário talvez possa ser usado! Como? É muito fácil! Vocês lembram  daquele hidratante de latinha da Nivea? Aquele do armario de banheiro da vovó? Se o sapato for de couro, passe um pouco do hidratante por dentro, onde está te apertando. Deixe o couro absorver o hidratante (um dia mais ou menos) e pronto! O sapato está pronto para uma nova tentativa!

Há pessoas que colocam um saquinho com grãos dentro do sapato o preenchendo, mas sinceramente eu acho que isso acaba deformando um pouco o couro.

Se mesmo assim continuar a machucar eu super recomendo a fitinha da 3M. Ela não deixa criar atrito entre o sapato e o pé evitando a formação de bolhas e machucados!

Espero ter ajudado vocês a aproveitar mais os saltos, já que não há nada mais sedutor do que uma mulher montada num salto 15!

Bom eu fico por aqui mas aguardo vocês no insta @coisasdacarlota

Beijos da Carlota!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s