Não tenho roupa! Vou vestida com o cobertor…

Esse post é pra você que está passando frio em casa e morrendo de preguiça de sair com os amigos pra jantar já que tem praticamente uma nevasca de 12 graus lá fora… Não desista! Força! Vamos lá!

Tome um banho, muito quente pra espantar o frio e conselho, só saia do banheiro quando você já estiver vestido, o que implica em saber o q vestir… Droga!

Aqui vão algumas dicas pra enfrentar o frio sem medo de ser feliz:

Casacos e calças de couro: seja ecológico ou de couro verdadeiro, o couro bloqueia o frio e te mantém aquecido principalmente naqueles ambientes abertos. Minha dica é combinar peças de couro com outras texturas de tecidos para suavizar o look!    

Outro look bem legal são os coletes de pele (seja ela natural ou não, não julgo quem gosta de peles naturais). Eles adicionam volume, dão um ar fino a produção e esquentam muito! Para usar de um jeito bem clássico, combine com roupas em tons mais neutros. 


  

E os anos oitenta retornam! E com eles os coletes e casacos volumosos cheios de penas! Por serem mais esportivas essas peças combinam com Looks mais casuais como um jeans e bota baixa

Finalmente a dica com mais cara de inverno do mundo: blusas de lã! Sim! Elas voltaram com tudo! Por isso use e abuse das suas texturas! Inclusive uma blusa de lã com calça de couro deixa o look bastante elegante!


Espero que o frio fique mais tranquilo pra todo mundo aproveitar melhor essas dicas! Para mais fotos de looks sigam meu insta @coisasdacarlota . Espero vocês lá! Beijos da Carlota

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s