Frio de rachar!

E mais um inverno chegou e com ele eu me pego de cinco em cinco minutos mordendo os lábios e puxando pelinhas. Resultado? Uma carnificina sem tanho que termina com a boca toda machucada e o pior sem previsão de melhoras =(

Felizmente esse ano eu aprendi! Ah beeeem aprendi! Agora não saio de casa sem hidratantes labiais!

Aqui está a minha seleção de preferidos:

EOS: o ovinho queridinho das blogueiras chegou para ficar! Ele hidrata, mas requer várias aplicações. Um dos seus diferenciais são os sabores (eu sou viciada no de framboesa) que variam do coco ao limão!

S.O.S Lip Repair da Labello: feito para se usar nos climas mais gelados, esse hidratante não só deixa a boca mais macia como ajuda na cicatrização de rachaduras. Esse eu já usei com temperaturas abaixo de zero e olha amei!

Aloe Lips da Forever: feito de ingredientes naturais, ele é uma excelente opção para quem tem alergia a maquiagem. Ele hidrata e ajuda na cicatrização! Minha irmã por exemplo só usa ele e não troca por mais nenhum!

Clinique Chubby Stick: finalmente o meu preferido! Eu amo esse hidratante pois além de deixar os lábios bem macios ele ainda dá uma corzinha, dispensando inclusive a aplicação do batom por cima!

Bom é isso de hidratantes por hoje! Espero vocês no insta @coisasdacarlota e torço para que vocês curtam o blog! Beijos da Carlota!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s